Ouvidoria Itinerante atendeu a mais de mil moradores no segundo semestre de 2018

O Projeto Ouvidoria Itinerante, da Agência Reguladora de Porto Ferreira, alcançou o sucesso esperado na sua primeira etapa, que teve início no dia 18 de julho do ano passado, na USF João Malaman, na Vila Maria.

Foram atendidas mais de 1,1 mil pessoas nas dez etapas realizadas. Numa parceria com a Secretaria da Saúde do Município, a ARMPF utilizou das estruturas da Unidades de Saúde, bem como do Centro de Especialidades Médicas, além do atendimento realizado por duas ocasiões na praça Cornélio Procópio (central).

Nesta primeira etapa do projeto, os servidores da Agência Reguladora, além das reclamações, sugestões, elogios e denúncias, tinham como meta primordial apresentar os serviços prestados pela Agência para que toda a população tenha conhecimento da autarquia, dos serviços realizados pela ARMPF, e que fique fortemente marcado para a população de que existe um órgão no município que regula e fiscaliza os serviços municipais concedidos, como água e esgoto, estação rodoviária e transporte coletivo.

Para o ano de 2019 o projeto terá continuidade, sendo melhorado em alguns pontos, buscando sempre atender da melhor forma a população ferreirense.