Peças de roupas são furtadas em loja da Rua Dona Balbina no final da tarde de terça-feira

PRISÃO EM FLAGRANTE POR FURTO EM LOJA

18/03/2014 – 17h00

Loja localizada na Rua Dona Balbina, Centro, Porto Ferreira, SP

PRESO: I.M.R., 21 ANOS

Na tarde de terça-feira (18/03), as 17h00, Policiais Militares do Comando de Grupo de Patrulha, CB PM Brayner e, SD PM Robson, durante patrulhamento pelo centro da cidade, foram informados pela funcionária de uma loja localizada na Rua Dona Balbina, que um homem havia entrado no estabelecimento e teria furtado peças de roupas e saído do local.

Em posse das características, os policiais iniciaram patrulhamento com vistas ao autor, o qual foi localizado e abordado. Com ele, escondido em suas vestes tinha uma camiseta e uma bermuda pertencentes a loja. Indagado à respeito, I.M.R. de 21 anos disse que praticou o delito porque estava precisando de roupas novas.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante, onde foi conduzido ao Plantão Policial, sendo que o Delegado Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos tomou conhecimento da ocorrência ratificando a voz de prisão em flagrante, onde solicitou a lavratura do RDO da Polícia Civil e encaminhou o indiciado a Cadeia Pública da cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da justiça.

As peças de roupas foram devolvidas a representante da loja.

Com informações: Osni Martins