PM de Porto Ferreira apreende homem por roubo de jóias em residência
Apreensão de jóias, relógios e arma de fogo pela Polícia Militar de Porto Ferreira.

Nesta segunda-feira (08), por volta do meio-dia, Policiais Militares de Porto Ferreira receberam informações através de denúncia, que um dos indivíduos que havia praticado roubo em uma residência na Av. Nicolau de Vergueiro Forjaz, estaria escondido em uma casa no Jardim Águas Claras.

Roubo aconteceu ainda nesta segunda-feira, quando dois indivíduos devidamente armados abordaram e renderam a moradora do referido local, quando a mesma saía de casa. Os indivíduos anunciaram o roubo, quando então adentraram com a vítima na casa, aposentada de 62 anos, a qual foi mantida amarrada com fios de telefone enquanto os mesmos praticavam o furto.

Rapidamente os Policiais descolaram-se até o local informado, Jardim Águas Claras, onde abordaram o indiciado, homem de 23 anos, profissão forneiro. Em buscas na residência, localizaram uma arma de fogo, dinheiro, relógio e muitas jóias.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante, o qual foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde o Delegado Dr. Eduardo Campos tomou conhecimento da ocorrência, ratificando a voz de prisão, encaminhando o indiciado a Cadeia Pública da cidade de São Carlos, onde permaneceu preso a disposição da justiça.

A vítima compareceu a Delegacia de Polícia, que após reconhecimento das jóias como sendo de sua propriedade, recebeu-as em devolução.

Participaram da ocorrência os Policiais Militares da Força Tática: SGT PM Vanim, CB PM Grou e CB PM Eduardo, juntamente com os Policiais Militares do Comando de Grupo de Patrulha: CB PM Marinho e SD PM Freire.

*Informações e foto: Osni Martins