Polícia Ambiental prende dois por caça silvestre e porte ilegal de armas em Porto Ferreira
Armas, munições e duas pacas - apreendidos pela Polícia Ambiental em Porto Ferreira, SP.

Na tarde de terça-feira (30/06), dois indivíduos foram presos por porte ilegal de arma e caça de animais silvestres. Segundo informações da Polícia Ambiental, a abordagem aconteceu quando durante patrulhamento nas proximidades em uma área de mata existente na SP 215, entre Porto Ferreira e Santa Cruz das Palmeiras, os mesmos portaram-se em atitude suspeita.

Com eles foram localizados vários materiais usados para a prática de caça. Em seguida, em diligência nas residências dos suspeitos, uma no Jardim Centenário, em Porto Ferreira, SP, foi localizado: duas armas, sendo uma calibre 22, potes com pólvora, sete cartuchos deflagrados, oito canos para o chamado "canhãozinho" e 63 calibres 22 intactos. Já na outra residência, no Bairro José Gomes, foi localizado duas pacas, já limpas e congeladas.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão em flagrante, sendo detidos e levados para a Delegacia de Polícia, e em seguida após os pagamentos de fiança foram liberados, onde responderão pelo crime ambiental e crime de porte ilegal de arma de fogo.

Participaram da ocorrência: SG PM Ferreira, CB PM Cassio e CB PM Denilson.

*Com informações e foto: Osni Martins