Polícia Civil localiza laboratório para refino de drogas

LOCALIZAÇÃO PELA POLICIA CIVIL DE LABORATÓRIO PARA REFINO DE DROGAS

19/12/2013 – 08:00 HS

LOCAL: RESIDÊNCIA LOCALIZADA NA RUA ALFREDO ANTONINI – BAIRRO CRISTO REDENTOR – PORTO FERREIRA - SP

MENOR INFRATOR APREENDIDO: ADOLESCENTE DE 16 ANOS

Equipes da Policia Civil da cidade de Porto Ferreira, chefiadas pelo Delegado Titular do município Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos, com o apoio do Delegado da área do 1º DP Dr. Miguel Carlos Capobianco Junior efetuaram a apreensão em flagrante de um adolescente, e a localização de vários materiais usados para refino e embalagem de entorpecentes em uma casa no Bairro Cristo Redentor.

Esta residência e o adolescente estavam sendo monitorados já havia algum tempo pelo serviço de inteligência da Policia Civil, onde acompanhavam os passos do menor. Foi solicitado mandado de busca e apreensão através da 2º Vara Criminal da Comarca de Porto Ferreira com base nas investigações, onde foi concedido. Na operação de apreensão a casa do menor foi cercada onde ele foi surpreendido e dentro da casa os Policias Civis localizara, 01 liquidificador com resquícios de entorpecente no interior onde era usado para misturar a droga, 200 eppendorfs usados para acondicionamento e venda da droga, 01 peneira com resquícios de cocaína, 01 balança de precisão usada para pesagem da droga, 01 telefone celular, 18 eppendorfs com cocaína já prontos para a venda.

O menor foi conduzido a Delegacia de Polícia, sendo elaborado o RDO da Policia Civil e todo o material foi apreendido. O menor foi encaminhado ao NAI da cidade de São Carlos onde permaneceu internado a disposição da justiça. Vale ressaltar que o adolescente possui mais de 10 ocorrências registrados contra ele como Roubo, Tráfico, Furto e Receptação entre outras infrações.

Com informações: Osni Martins