Polícia Militar reúne-se com Prefeita e autoridades para discutir sobre segurança no carnaval 2014
Reunião comandantes da PM com prefeita Renata Braga e autoridades, em Porto Ferreira, SP

Em reunião realizada na tarde da última quarta-feira (22), na Prefeitura de Porto Ferreira, autoridades locais estiveram presentes para decidir sobre pontos de segurança referente ao "Carnaval Ferreirense 2014".

Comandantes da Polícia Militar, CAP PM Loureiro e TEN PM Régis, preocupados em garantir a segurança aos foliões, blocos e população em geral que prestigiam o carnaval, foram os motivadores do encontro com a prefeita Renata Braga e demais autoridades.

Em pauta foram discutidos sobre os locais de instalações dos QGs e respectivos horários de funcionamentos, alvarás de bombeiro, vigilância sanitária e outras documentações exigidas por Lei.

Outras reuniões serão realizadas pelos representantes dos órgãos públicos até o início do carnaval, tendo como objetivo principal evitar-se que a tradicional festa carnavalesca ferreirense reincida em incidentes causados por vândalos no evento de 2013.

Participaram da reunião, CAP PM Loureiro, TEN PM Régis, prefeita Renata Braga, Dr. Carlos Eduardo - vice-prefeito, Eduardo Vianna - diretor de governo, Fernanda Barcellos - chefe de gabinete, Paulo Monteiro - diretor do depto. de cultura e turismo, Manuel Marcelino - chefe da divisão de segurança pública, supervisor Eduardo da CGM e os vereadores Sérgio Martins e Alessandro Bertazi (Dentinho).

Com informações: Osni Martins