Policiais Militares Ambientais prendem homem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma
Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de armas em Porto Ferreira, SP

Na tarde desta sexta-feira (06), por volta das 16 horas, Policiais Militares Ambientais da 2ª Base da Polícia Ambiental de Santa Rita do Passa Quatro, em patrulhamento preventivo pela cidade de Porto Ferreira na área dos ranchos localizados as margens da Rodovia Anhanguera, os quais estavam averiguando possíveis pescas ilegais, construções irregulares nas margens do rio e outros ilícitos ambientais, quando em vistoria em um rancho, foi localizado na parte interna de um veículo uma arma de fogo tipo cartucheira.

O indiciado que ali estava foi indagado a respeito da arma, mas o mesmo não soube explicar e não apresentou nenhuma documentação a respeito.

Diante dos fatos, os policiais realizaram buscas no interior do rancho, onde localizaram mais uma arma de fogo, sendo um revólver calibre 38, 2 kg e meio de cocaína, 0,80 gramas de maconha e onze mil e duzentos reais em dinheiro, mais dois cheques que totalizavam cerca de dois mil e quatrocentos reais.

O homem de 21 anos, que já tinha passagem pela polícia, recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia, onde o Delegado Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos tomou conhecimento da ocorrência, ratificando a voz de prisão, onde solicitou a lavratura do Boletim de Ocorrência para providências.

Todo o material foi apreendido e o homem levado para a Cadeia Pública da cidade de São Carlos, onde permaneceu preso a disposição da Justiça.

Participaram da ocorrência: SGT PM Ferreira, CB PM Cássio, CB PM Cardin e CB PM Rogério.

*Com informações: Osni Martins