Por posse irregular de arma de fogo comerciante é preso em flagrante
Comerciante é preso por posse irregular de arma de fogo em Porto Ferreira (SP),

PRISÃO EM FLAGRANTE POR POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO

28/12/2015

ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO JD. AEROPORTO

PRESO: HOMEM – 48 ANOS – COMERCIANTE

Os Policiais Militares da ROCAM, CB PM Saggioratto e CB PM Eliton, durante patrulhamento, receberam uma denúncia feita pelo 190, que informava que em um referido estabelecimento comercial no Jardim Aeroporto teria uma arma de fogo escondida embaixo de um pacote de flanelas.

Os Policiais se deslocaram até o local onde fizeram contato com o proprietário do estabelecimento a respeito da denúncia, onde ele negou ter tal arma.

Diante disso, foram realizadas as buscas no estabelecimento, sendo localizada como relatava a denúncia, uma arma de fogo calibre 38 municiada com cinco munições intactas.

Dentro de uma bolsa foi localizado mais uma munição intacta e duas deflagradas. Foi verificado também que a numeração da referida arma estava raspada.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para demais providências da Polícia Judiciária.

A arma e as munições foram apreendidas e o homem mandado para a Cadeia Pública na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da justiça.