Prefeito, vereador e secretária fazem visita a Unidade de Tratamento de Covid-19 em Pirassununga
As autoridades ferreirenses foram recebidas pelo prefeito Dr. Dimas Urban (PSD) e pelo secretário de Saúde pirassununguense, Dr. Álvaro Jardim.

O prefeito Rômulo Rippa esteve na manhã de segunda-feira (04/01) em Pirassununga para conhecer a Unidade Sentinela de Covid-19 daquele município. Ele foi acompanhado pelo vereador Dr. Pedro Melo (PSL) e pela secretária de Saúde, Vera Visolli.

Na unidade, as autoridades ferreirenses foram recebidas pelo prefeito Dr. Dimas Urban (PSD) e pelo secretário de Saúde pirassununguense, Dr. Álvaro Jardim.

“A visita foi muito proveitosa para conhecer o modelo de atendimento desenvolvido aos pacientes suspeitos, ou confirmados, de covid-19 pelo município, além de permitir que ao trocando as experiências entre as duas cidades possamos aprimorar ainda mais nosso atendimento. Agradeço ao Dr. Dimas e ao Dr. Álvaro pela atenção dispensada, e ao vereador Dr. Pedro Melo pelo interesse em contribuir com a qualidade de nossa política de saúde”, falou Rômulo Rippa após a visita.