Prefeitura e Polícia Militar fazem balanço do convênio da atividade delegada
André Luís Martins Pereira, Antônio Marcos Pinto Borelli, Carol Frattini, Gisele Teixeira Poeta, Tenente PM Leonardo Régis Ramos

Na última sexta-feira (10/06) aconteceu uma reunião entre o Departamento de Governo da Prefeitura de Porto Ferreira, Polícia Militar e comissão paritária para apresentar uma prestação de contas do convênio da atividade delegada no município.

Este convênio é celebrado em parceria com a Secretaria de Segurança do Estado, por meio do qual a Prefeitura remunera policiais militares para atuarem em suas horas de folga e, assim, melhorar o combate à violência e criminalidade.

Este convênio, firmado na atual Administração Municipal, termina em meados de 2017 e pode ser prorrogado por mais cinco anos. No encontro foi registrado um relatório de todas as atividades, demonstrando os ganhos para a segurança desde a implantação do convênio.

Participaram do encontro o tenente PM Leonardo Régis Ramos, o diretor do Departamento de Governo, André Luís Martins Pereira, e os servidores Antônio Marcos Pinto Borelli, Gisele Teixeira Poeta e Carol Frattini.