Professor da escola Nadir Zadra Ribaldo é premiado em concurso da Undime
Tiago Nardon - premiado em concurso da Undime

A Undime (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação) realizou o concurso “Professores que transformam vidas em tempo de pandemia”. Em clima festivo em comemoração ao Dia dos Professores, visou selecionar boas práticas educacionais e experiências exitosas nesse período de aulas remotas e ensino híbrido.

A Emef Professora Nadir Zadra Ribaldo, do Alto do Serra D’água, contou com a participação do professor de Ensino Fundamental I na disciplina de Educação Física, Tiago Nardon, que entre mais de 100 educadores foi premiado pela Undime como professor transformador. E no último dia 29 de outubro ele participou de uma “live” com os demais professores premiados, apresentando a sua prática.

O professor apresentou o projeto “Jogos no Mundo”, que teve a finalidade de retratar a necessidade do movimento corporal, da Educação Física, dos jogos e brincadeiras e dos aspectos culturais dos jogos de alguns países, como Papua Nova-Guiné, Moçambique e Argentina.

A equipe da escola Nadir Zadra Ribaldo parabeniza o professor pelo excelente trabalho desenvolvido, incentivando em suas aulas da prática do exercício físico e também a educação cultural, enriquecendo a vivência dos alunos.