Vereadores realizam 10ª Sessão Ordinária nesta segunda-feira (30/03), às 19h
Câmara Municipal de Porto Ferreira

A Câmara Municipal de Porto Ferreira reúne, a partir das 19h desta segunda-feira (30/03), os vereadores para participarem da 10ª Sessão Ordinária. O Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau Vergueiro de Forjaz, 1068, será o local da sessão.

Na ordem do dia, não há projeto previsto para ser votado. Já entre os requerimentos, os vereadores fazem seus votos de pesar, solicitando saber se há a possibilidade de fornecer máscaras e álcool em gel aos Guardas Municipais, se foram realizadas fiscalizações nos estabelecimentos farmacêuticos para verificar se não estão praticando preços abusivos na venda de álcool em gel e máscaras, etc.

Os parlamentares não fizeram nenhuma indicação nova para esta sessão, mas o vereador Ismael da Silva (DEM) entrará com uma moção de aplauso parabenizando o farmacêutico Renato Pissinatti pelo excelente trabalho de padronizar gratuitamente para a população o álcool de alto teor etílico em álcool 70% com emprego de alcoômetro.

Outro destaque da sessão deve ser a entrada do Projeto de Lei nº 11/2020, em caráter de urgência, enviado pelo prefeito Rômulo Rippa, que dispõe sobre a adoção de medidas excepcionais e urgentes no combate à pandemia de coronavírus no município de Porto Ferreira.

Por conta da COVID-19, a sessão desta noite continuará fechada ao público que poderá assistir ao vivo a sessão pelo site e pelo Facebook da Câmara, além da transmissão feita pela rádio Comunidade FM.