Nesta terça-feira (18), policiais militares da cidade de Descalvado, realizavam o patrulhamento rural. Onde pelo local dos fatos havia informações recentes de guarda e esconderijo de diversos veículos produtos de furto e roubo.
Em determinado momento os policiais avistaram uma motoneta sem placa. Foi realizada a abordagem no condutor, sendo verificado que os números de identificação do veículo estavam suprimidos.
Diante dos fatos e em virtude de alteração recente na lei Artigo 311 do CP, o condutor recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia. Sendo elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências.
O veículo foi apreendido onde passaria por perícia e o indiciado encaminhado ao Centro de Triagem na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso a disposição da Justiça.
Na nova mudança do Artigo 311 Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento: Pena – reclusão, de três a seis anos, e multa. Prisão em Flagrante.
Fonte Policia Militar
Comunicamos, com pesar, o falecimento do Sr. Carlos Alberto Beltran, aos 47anos, na cidade de…
Grave acidente aconteceu na noite de sexta (2), no km 4 da Rodovia Zequinha de…
Comunicamos, com pesar, o falecimento do Sr.Otacílio Fabris, aos 85 anos, na cidade de Porto…
A La Fornalha possui um dos maiores cardápio de massas e pizzas salgadas, agridoces e…
Porto Ferreira - 02/05/2025 Policiais Militares do Comando de Grupo de Patrulha 3 – Operações…
Na Lanchonete Dogs.com um lugar acolhedor e amplo com muitas opões de lanches, pastéis e…