Mulher registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil de Pirassununga. Prefeitura disse que ouviu a mãe e a diretora da escola.
Uma mãe de Pirassununga (SP) registrou um boletim de ocorrência contra uma professora da creche municipal Cantinho Feliz Emma Berreta, em Pirassununga (SP), após a filha de 2 anos ser colocada de castigo no banheiro da unidade de educação.
Segundo Luciana Santana de Jesus, ao buscar a filha na creche, foi levada até sala da filha e informada do que tinha acontecido.
“Ela [a professora] disse que tinha colocado minha filha no banheiro de castigo porque ela estava bagunçando a bolsa de outras crianças”, disse.
Luciana contou à polícia que a professora chamou a criança, mas ela se recusou a sair do banheiro, só deixando o local depois que foi informada que a mãe a aguardava.
A mãe ficou indignada com o tratamento dado à filha e procurou a delegacia da cidade para registrar um boletim de ocorrência. “Dentro do banheiro não é lugar de colocar uma criança de castigo”, disse.
O caso aconteceu em 9 de maio e o boletim de ocorrência foi registrado em 18 de maio. “A única coisa que eu espero é que seja feita justiça”, disse.
A Secretaria de Educação de Pirassununga informou por meio de nota que “já está ciente e realizou uma intervenção sobre o caso ouvindo todas as partes envolvidas: a responsável pela criança e a diretora da unidade de ensino”.
A prefeitura não respondeu se houve alguma ação em relação à professora. A identidade da educadora não foi divulgada.
Fonte EPTV
Porto Ferreira - 02/05/2025 Policiais Militares do Comando de Grupo de Patrulha 3 – Operações…
Na Lanchonete Dogs.com um lugar acolhedor e amplo com muitas opões de lanches, pastéis e…
Tulha Bar é um ambiente alegre e descontraído para momentos de lazer. Ideal para se…
Barão Beer é uma Choperia com Circuito Gastronômico, Bebidas, Porções, Chopp, diversos Pratos Gastronômico e sempre…
Casa Oliveira Restaurante – comida por quilo e pratos individuais com sabor e qualidade que…
Comunicamos, com pesar, o falecimento da Sra. Valéria Paula M. de Souza, aos 49 anos,…