Oportunidades de emprego são para diversos cargos nas áreas de produção de etanol, açúcar e bioenergia. Contratações estão previstas para fevereiro, março e abril.
A empresa de produção de etanol Raízen está com 363 vagas de emprego para safristas em Araraquara (SP), Ibaté e Brotas.
As oportunidades são para diversos cargos nas áreas de produção de etanol, açúcar e bioenergia, entre eles motorista, operador de colhedora e operador de caldeiras
As contratações estão previstas para fevereiro, março e abril. Para se candidatar, o interessado deve acessar a plataforma Gupy.
É necessário ter um cadastro na plataforma clicando em “Fazer login como candidato(a)”, no canto superior direito da tela. O cadastro pode ser feito através de redes sociais, com a criação de login e senha.
Estão disponíveis vagas afirmativas para mulheres, pessoas pretas, LGBTQIAP+ e pessoas com deficiência (PcD).
Fonte G1
Comunicamos, com pesar, o falecimento do Sr. Carlos Alberto Beltran, aos 47anos, na cidade de…
Grave acidente aconteceu na noite de sexta (2), no km 4 da Rodovia Zequinha de…
Comunicamos, com pesar, o falecimento do Sr.Otacílio Fabris, aos 85 anos, na cidade de Porto…
A La Fornalha possui um dos maiores cardápio de massas e pizzas salgadas, agridoces e…
Porto Ferreira - 02/05/2025 Policiais Militares do Comando de Grupo de Patrulha 3 – Operações…
Na Lanchonete Dogs.com um lugar acolhedor e amplo com muitas opões de lanches, pastéis e…