Imagens de uma câmera de segurança registraram o assassinato na tarde de sábado (17). Homem foi preso horas depois e Polícia Civil investiga a motivação.
O autor do assassinato de Luiz Gabriel de Lima, de 35 anos, foi preso após se entregar à Polícia Militar, na noite de sábado (17), em Mococa (SP).
Luca Aparecido da Costa alegou que a vítima teria estuprado sua filha há 9 meses e, por isso, o matou. A Polícia Civil investiga o crime.
O crime aconteceu na tarde de sábado na Rua Secondo Brisighelo, no bairro Cohab 2. Imagens de uma câmera de segurança registraram o crime. (confira o vídeo abaixo).
Nas imagens, a vítima e o autor caminhavam juntos, até que em certo momento, ela se afastou um pouco e o autor efetuou os disparos. Ainda é possível ver que a vítima cai e o autor vai próximo à ela, depois foge.
Segundo o boletim de ocorrência, Luiz Gabriel de Lima foi atingido nas costas e na cabeça. Uma faca de cozinha foi encontrada no bolso dele. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal de Limeira. Não há informações de velório e enterro.
Horas depois, Luca Aparecido da Costa se entregou à polícia e apresentou um revólver calibre 38. Ele alegou que matou o homem porque ele teria estuprado sua filha. As circustâncias do suposto estupro não foram detalhadas.
A Polícia Civil ainda investiga a motivação. Costa foi levado para a delegacia de Casa Branca.
Fonte EPTV
Porto Ferreira - 30/04/2025Av. Assad Taiar Policiais Militares do Rádio Patrulhamento da cidade de Porto…
Hoje, quarta-feira (30/04), às 15h, aconteceu a conclusão do curso “Prepare e Venda Bolos e…
A expectativa é de que cerca de 647 mil veículos circulem pelo trecho concedido entre…
Na manhã de ontem(29), uma equipe realizava patrulhamento pelo bairro Jd. Anésia, quando em determinado…
Comunicamos, com pesar, o falecimento de Avelina Januário Souza Pinto, aos 91 anos, na cidade…