Alunos do Centro Municipal de Formação de Artes Integradas apresentam “Alice no País das Maravilhas”
17/10/2024
0 Comentários
Espetáculo gratuito acontece no domingo (20/10), no Teatro Municipal Gilberto Chateaubriand
No domingo (20/10), a partir das 19h, o Teatro Municipal Gilberto Chateaubriand receberá o espetáculo teatral “Alice no País das Maravilhas”, apresentado pelos alunos do curso de Teatro do Centro Municipal de Formação de Artes Integradas da Prefeitura de Porto Ferreira. A entrada é gratuita, com retirada de ingressos pela plataforma Sympla.
Este evento marca uma importante etapa do trabalho realizado ao longo do ano pelo oficineiro e diretor do espetáculo, Bruno Prado, em colaboração com os alunos do curso gratuito oferecido pela Prefeitura. O espetáculo faz parte do encerramento da VIII Mostra de Teatro José Augusto Tenan, promovida pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, que busca incentivar a formação e a expressão artística no município.
A Mostra de Teatro, instituída em 2017, homenageia o estimado professor de teatro José Augusto Tenan, reconhecido por sua contribuição ao desenvolvimento cultural da cidade. Com uma programação diversificada, o evento é uma oportunidade para que a comunidade tenha acesso a apresentações teatrais de qualidade.
“Alice no País das Maravilhas” promete empolgar o público com uma narrativa envolvente e divertida, mostrando o talento e a dedicação dos alunos do curso de Teatro. A apresentação é uma demonstração do esforço e do aprendizado que foram vivenciados durante o ano letivo, proporcionando uma experiência única tanto para os jovens artistas quanto para os espectadores.
Serviço:
Espetáculo Teatral “Alice no País das Maravilhas”
Data: 20 de outubro, às 19h
Local: Teatro Municipal Gilberto Chateaubriand – Rua São Sebastião, 324, Centro, Porto Ferreira
Entrada gratuita: https://www.sympla.com.br/evento/espetaculo-teatral-alice-no-pais-das-maravilhas/2679757
Classificação: livre para todos os públicos.
Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

![Força Tática e ROCAM estouram “casa bomba” com mais de 15 quilos de [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/02/saocarlosforcatatica-768x432.jpg)
![Tragédia na Vila dos Sargentos reacende críticas à administração local na Academ [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/02/acidente-pirassununga-768x427.jpg)
![Mãe é presa pela PM por tentativa de homicídio contra filha de 3 anos em Pirassu [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/02/crianca-pirassununga-1-768x427.jpg)
![Homem é preso em flagrante por violência doméstica e lesão corporal em Pirassunu [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/02/WhatsApp-Image-2026-02-11-at-10.19-4-768x505.jpg)















