Equipe de vôlei masculino infantojuvenil de Porto Ferreira conquista terceiro lugar na APV Série Prata
29/11/2024
0 Comentários
Na última sexta-feira (23/11), a equipe de vôlei masculino Infantojuvenil masculino da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) de Porto Ferreira brilhou ao conquistar a terceira colocação no campeonato da Associação Pró-Voleibol (APV) Série Prata.
A vitória aconteceu em jogo único, realizado no Ginásio Santa Felícia, em São Carlos, onde a equipe superou seu adversário por 3 sets a 0, com parciais de 25×22, 25×20 e 25×16.
A partida foi marcada por momentos acirrados, mas a equipe ferreirense demonstrou superioridade nos momentos decisivos, fechando os sets com grande determinação.
Este foi o primeiro ano da equipe competindo na categoria Sub-19, sob o comando da técnica Gabriela Mansales. Apesar de a maioria dos atletas terem apenas 16 e 17 anos, o time mostrou maturidade, garra e habilidade técnica ao longo de todo o campeonato, garantindo mais um troféu para Porto Ferreira.
O secretário de Esportes e Lazer, Ralf Fábio Buriti, parabenizou a equipe e a técnica pelo excelente desempenho. “Esse grupo representa o futuro do voleibol ferreirense e já demonstra seu potencial desde cedo”, destacou o secretário.
A conquista reforça o trabalho de base desenvolvido pela Secretaria de Esportes, que segue empenhada em apoiar e fomentar o crescimento do esporte no município.


![Febre maculosa mata 4 pessoas em 7 meses no interior de SP; 3 vítimas eram crian [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/07/doencadocarrapato-768x432.jpg)
![Mulher é encontrada trancada em banheiro durante ocorrência de violência domésti [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/07/carcireprivadoemdescalvado2-768x432.jpg)
![Condomínio fechado Bosque Santa Rita une natureza, exclusividade e alto potencia [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/07/empreedimentos-imobilariossantarita-768x432.jpg)















