Aulão de Zumba Retrô: Flashback Anos 80
01/12/2024
0 Comentários
Ontem foi um dia incrível no PFFC! Nosso aulão solidário em apoio à Casa Reamar foi um sucesso! 💃🎶
Com a energia contagiante das professoras Natália, Fernanda e Darly e os hits nostálgicos dos anos 80 comandados pelo DJ Marques, nos divertimos, dançamos e fizemos o bem juntos.
🌈 Agradecemos de coração a todos que participaram e contribuíram para essa causa tão especial. Juntos, fazemos a diferença! 💕
Fique de olho, porque eventos como esse só nos motivam a fazer ainda mais. Até a próxima!


















































































































































































































































![Equipes da Força Tática do 38º BPM/I prendem envolvidos em roubo de usina fotovo [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/05/cobre-roubado-768x427.jpg)
![Maio amarelo: Arteris Intervias realiza mais uma edição do Acorda Motorista, em [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/05/maioamarelo-768x512.jpg)

![Policiais Militares de Porto Ferreira localizam arma de fogo em diligências no B [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/05/resolver-em-Palmeiras-768x427.jpg)















