Prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em Porto Ferreira, na Rua Constantino João, Vila Daniel, ocorrida em 25/01/2025, às 02h00.
27/01/2025
0 Comentários
Policiais Militares da 3ª Cia do 38º BPM/I na cidade de Porto Ferreira, estavam no patrulhamento preventivo durante a madrugada, quando ao passarem pela rua Constantino João no Bairro Vila Nova avistaram uma motocicleta trafegando com o farol apagado, próximo a alguns caminhões e numa parte com pouca luminosidade.
Devido à fundada suspeita, foi rapidamente realizada a abordagem no motociclista, localizado em sua cintura um revólver calibre 32 com 4 munições intactas. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante, onde foi detido e levado para o Plantão Policial para lavratura de boletim de ocorrência e demais providências.
Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 1.500,00, onde foi liberado após o pagamento e responderá ao inquérito policial em liberdade. A arma e as munições foram apreendidas.
FONTE: Polícia Militar

![Polícia Militar realiza palestra sobre a Lei Maria da Penha e aplicativo SOS Mul [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/03/Sem-Titulo-1-copia-3-768x427.jpg)
![Após acidente de ônibus, Latino diz que não usava cinto de segurança: ‘Bat [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/03/Sem-Titulo-1-Recuperado-copia-3-768x427.jpg)
![Bebê recém-nascido é encontrado morto em casa no interior de SP; polícia investi [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/03/Sem-Titulo-1-Recuperado-copia-2-768x427.jpg)
![Caminhoneiro é encontrado morto dentro de caminhão em posto às margens da Rodovi [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/03/motorista-de-caminhao-morto.jpg)















