Homicídio em Descalvado, 03/02/2025, às 21h20. Vítima: Samuel Henrique Morais.
04/02/2025
0 Comentários
Policiais Militares da cidade de Descalvado foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar para se deslocarem até o Pronto Socorro onde em contato com o médico plantonista relatou para a equipe que deu entrada a vítima, com várias perfurações de arma de fogo pelo corpo, e vários ferimentos pela cabeça, e que esta pessoa teria entrado em óbito.
Diante das informações recebidas, os policiais fizeram contato com a Polícia Civil, onde foram passadas as informações do ocorrido. Foi elaborado o boletim de ocorrência para demais providências. A Polícia Civil ficará a cargo das investigações. Sem maiores detalhes da ocorrência.
Fonte: POLÍCIA MILITAR

![Maio amarelo: Arteris Intervias realiza mais uma edição do Acorda Motorista, em [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/05/maioamarelo-768x512.jpg)

![Policiais Militares de Porto Ferreira localizam arma de fogo em diligências no B [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/05/resolver-em-Palmeiras-768x427.jpg)
![Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em Santa Rita do Passa Qua [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/05/drogas-sta-ritapquatro-768x427.jpg)















