GCM apreende drogas no bairro Vila Maria
12/02/2025
0 Comentários
Na tarde desta terça-feira (11), uma equipe da GCM realizava patrulhamento pelo bairro, quando ao passar por um ponto já conhecido pela venda de entorpecentes, ouviu uma mulher gritar “moiado” e logo em seguida viu um homem, já conhecido nos meios policiais, sair de um terreno onde costumam vender drogas. Ele pegou uma bicicleta e fugiu, não sendo possível abordá-lo.
Porém os GCMs fizeram uma busca no local que ele estava e lograram êxito em encontrar uma sacola com 45 eppendorfs de cocaína, 12 invólucros de haxixe, 06 invólucros de maconha e 95 pedras de crack.
O material foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde ficou apreendido.

![Maio amarelo: Arteris Intervias realiza mais uma edição do Acorda Motorista, em [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/05/maioamarelo-768x512.jpg)

![Policiais Militares de Porto Ferreira localizam arma de fogo em diligências no B [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/05/resolver-em-Palmeiras-768x427.jpg)
![Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em Santa Rita do Passa Qua [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/05/drogas-sta-ritapquatro-768x427.jpg)















