Mulher tem cachorro de estimação morto a facadas pelo ex-marido em Porto Ferreira
13/05/2025
0 Comentários
Homem não aceitou a separação, ameaçou a vítima e matou o spitz Theodoro em Porto Ferreira. Crime aconteceu no dia 8 de maio e Josemar Danilo da Silva está foragido.
Uma jovem de 24 anos denunciou o ex-marido, de 38, após ele matar o cachorro de estimação dela a facadas por não aceitar o fim do relacionamento, em Porto Ferreira (SP). O crime aconteceu na noite do dia 8 de maio e o homem está foragido.
Emilly Talita Rodrigues postou um vídeo nas redes sociais denunciando a morte do spitz Theodoro, de 2 anos, logo após o fato. Em choque, ela aparece gritando e chorando pelo pet.
O caso é investigado pela Polícia Civil e foi registrado como violência doméstica, ameaça, maus-tratos contra animais e furto, já que Josemar Danilo da Silva levou o sistema das câmeras de monitoramento da casa. A prisão preventiva dele foi decretada pela Justiça e ele segue foragido.
“A autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pela Justiça. Diligências estão em curso com o objetivo de localizar e capturar o investigado”, informou em nota a Secretaria de Segurança Pública.
Ameaça e esfaqueamento de cachorro
No boletim de ocorrência a mulher relata que se separou do homem no dia 3 de maio e, na ocasião, o homem não aceitou o rompimento e a ameaçou, dizendo que iria “acabar com a sua vida, vou fazer dela um inferno, vou acabar com tudo que você mais ama, começando pelo seu cachorro“.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/H/s/og2u3ySuijxBgSfPz37g/emilly-talita-rodrigues-e-o-cachorro-theodoro.jpg)
Emilly Talita Rodrigues e o cachorro de estimação Theodoro, que foi morto pelo ex dela em Porto Ferreira — Foto: Arquivo pessoal
Na noite do dia 8 de maio, por volta de 22h, o homem foi até a casa da ex e a ameçou novamente. Ela disse que tentou pedir ajuda de uma amiga, mas foi contida por ele. Em seguida, o homem foi até a cozinha, pegou uma faca e desferiu diversos golpes no cachorro da ex.
A jovem relatou que ele ainda arremessou o animal no terreno ao lado. Ela relatou que teve medo do homem e foi para a rua. O homem fugiu em seguida e levou o sistema que armazena imagens da câmera de segurança da casa.
A jovem foi procurada pelo g1, mas preferiu não dar declarações a respeito do caso. Nas redes sociais, ela vem postando fotos de Josemar e pedindo ajuda para a localização dele.
“O que esse homem fez foi monstruoso. Me tirou meu bem mais precioso. Me tirou o motivo para sorrir mesmo quando o mundo era escuro. (…) Theo, me perdoa filho. Você não merecia isso”, postou Emilly no Facebook.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/U/B/AV5qztTF2uz2RBKHhBCQ/josemar-danilo.jpg)
Josemar Danilo da Silva é procurado pela Justiça após matar cachorro e ameaçar a ex em Porto Ferreira — Foto: Arquivo pessoal
O cachorro foi socorrido e levado ao veterinário, mas não sobreviveu aos ferimentos causados.
“Paciente chegou para atendimento, em torno das 22h30, no dia 08/05/2025, já sem sinais vitais, foi tentado reanimação, no entanto, não houve sucesso. Paciente apresentava perfurações em tórax e região de pescoço”, informou o relatório médico.
Medida protetiva e decretação de prisão preventiva
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/4/a/d2G6OeTc6BMLMVAZAM1w/emilly-talita-rodrigues-e-o-cachorro-de-estimacao-theodoro.jpeg)
Emilly Talita Rodrigues e o cachorro de estimação Theodoro, que foi morto em 8 de maio em Porto Ferreira (SP) — Foto: Arquivo pessoal
Emilly obteve na Justiça uma medida protetiva contra Josemar, que não pode se aproximar dela com limite mínimo de 3 quarteirões.
Além disso, ele está proibido de manter contato com ela, familiares ou testemunhas por qualquer meio, além de estar proibido de frequentar locais onde ela esteja.
Denúncias do paradeiro de Josemar podem ser feitas pelo Disque-Denúncia (181) ou para a Polícia Militar (190).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/m/r/YbtCqwQFAiNeNZzZKoMA/emilly-2-.jpg)
Emilly postou vídeo após cachorro ser morto pelo ex em Porto Ferreira, SP — Foto: Arquivo pessoal.
Fonte: G1.
Deixe um comentário
Cancelar resposta?