Roubo em Estabelecimento Comercial
27/09/2022
0 Comentários
Na data de ontem, segunda-feira (26), por volta das 13h00 uma vendedora foi vítima de um roubo em um estabelecimento comercial, localizado na Rua José Bonifácio.
A vítima estava fazendo algumas filmagens para divulgação de produtos da loja utilizando um aparelho celular. Momento em que se aproximou um homem utilizando mascará da pandemia. Onde arrancou a força o aparelho celular de suas mãos, erguendo a camiseta mostrando uma arma que estava na cintura.
Neste momento obrigou a vítima a entrar na loja levando a para o banheiro. O indivíduo pegou o celular além de uma certa quantia em dinheiro e fugiu do local. A Policia Militar foi acionada no local para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências.
Também foram passadas as informações as demais viaturas do policiamento para que ficassem com vistas ao autor.

![Arteris Intervias promove Feira de Adoção de cães resgatados neste sábado (20), [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/06/arterisinvervias-768x427.jpg)

![POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE POR ATO INFRACIONAL DE TRÁFICO DE DROGAS EM [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/06/DROGASEMPORTOFERREIRAAb-768x427.jpg)
![POLÍCIA MILITAR REALIZA TRÊS CAPTURAS DE PROCURADOS EM DESCALVADO E SANTA RITA D [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/05/pm-captura-procurado-pela-policia-768x427.jpg)















