Craques do Bem reúne solidariedade e futebol com Marcos Assunção
09/06/2025
0 Comentários
Na manhã de ontem, domingo (8), o campo foi palco de solidariedade com o jogo beneficente Craques do Bem, que contou com a participação especial do ex-jogador Marcos Assunção. A partida, realizada às 10h, teve como objetivo arrecadar recursos para a APAE, unindo esporte e causa social em um momento de muita emoção e união.
O evento atraiu torcedores, famílias e admiradores do futebol, todos unidos por uma boa causa. Marcos Assunção, ídolo do esporte, brilhou em campo e mostrou que craque também é quem ajuda o próximo.

















































































![Condomínio fechado Bosque Santa Rita une natureza, exclusividade e alto potencia [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/07/empreedimentos-imobilariossantarita-768x432.jpg)
![Polícia Civil recupera trator furtado em propriedade rural em Santa Cruz das Pal [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/07/trator-roubado-768x432.jpg)
![Arteris Intervias registra fluxo 9% acima do previsto durante feriado da Revoluç [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/07/foto_intervias_0nfFFOY.width-800.jpg)
![Febre maculosa mata 4 pessoas em 7 meses no interior de SP; 3 vítimas eram crian [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/07/doencadocarrapato-768x432.jpg)














