Corpo com mãos amarradas é encontrado em lagoa na zona rural de Porto Ferreira
29/06/2025
0 Comentários
Na manhã deste Domingo (29) por volta das 8h15, a Polícia Militar foi acionada via COPOM para averiguar uma ocorrência de encontro de cadáver nas proximidades do antigo Sítio São Vicente, próximo ao local conhecido como “Paulinho do Porco”.
Segundo informações preliminares, um pescador avistou um corpo boiando na lagoa e imediatamente acionou a PM. Ao chegar ao local, os policiais constataram que havia indícios de homicídio, uma vez que o corpo apresentava as mãos amarradas para trás.
A equipe de perícia foi acionada e compareceu ao local junto com o Corpo de Bombeiros, que auxiliou na retirada do corpo da água. O veículo do serviço funerário também esteve presente para realizar o transporte do corpo até o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os exames necessários.
A ocorrência foi apresentada à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações para apurar as circunstâncias e a autoria do crime.


![Primeira reestimativa da safra de laranja 2026/27 em SP e MG prevê produção de 2 [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/09/safralaranja-768x432.jpg)


![Polícia Militar captura dois procurados pela Justiça em Santa Rita e Porto Ferre [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/06/capturadopelapolicia1-768x427.jpg)














