Identificado ciclista que morreu atropelado por caminhão em Porto Ferreira.

Identificado ciclista que morreu atropelado por caminhão em Porto Ferreira.

Um ciclista foi fatalmente atropelado por um caminhão na noite de domingo (13), na Rodovia Anhanguera (SP‑330), em Porto Ferreira, no trecho do km 220, sentido sul. A vítima não resistiu aos ferimentos.

Segundo o motorista do caminhão Volvo VM260, que seguia pela faixa 2, o ciclista surgiu repentinamente à sua frente. Sem tempo de frear ou desviar, ocorreu o impacto, e o ciclista foi arremessado para o canteiro de acesso. O caminhão só parou no acostamento mais adiante.

De acordo com relatórios da Artesp, o caminhão ficou parado no acostamento, sem danos que o impedissem de seguir viagem, enquanto a bicicleta foi retirada do local por um guincho e levada à delegacia.

Equipes da Polícia Científica chegaram por volta de 00h28 para iniciar a perícia. Por volta de 01h26, a funerária realizou a remoção do corpo.

As autoridades seguem investigando as causas do acidente. Até a última atualização da reportagem, a identidade da vítima não havia sido divulgada.

Deixe um comentário

Cancelar resposta?

Acontece na Região

Tem uma empresa em Porto Ferreira?

Seja encontrado pelos milhares de usuários que acessam o nosso guia todos os dias.

Cadastre sua empresa