Secretaria de Cultura abre inscrições para os cursos do Centro de Formação de Artes Integradas
06/08/2025
0 Comentários
Matrículas para 9 cursos são presenciais e período vai até o dia 15 de agosto.
A Secretaria de Cultura e Economia Criativa da Prefeitura de Porto Ferreira está com inscrições abertas para os cursos do Centro de Formação de Artes Integradas.
Os cursos disponíveis são: Breaking, Canto Coral, Capoeira, Desenho, Guitarra com Experiência, Musicalização Infantil, Piano, Pintura e Violão.
O período de matrícula vai até o dia 15 de agosto (sexta-feira). O horário é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, no prédio da Secretaria de Cultura, localizado à rua Dona Balbina, 769, 2º andar, Centro.
As inscrições são presenciais e não há reserva de vagas. Não perca essa oportunidade de desenvolver seu talento e mergulhar no mundo da arte.
Confira a oferta de vagas:


Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos. Prefeitura de Porto Ferreira.

![Tentativa de furto de trator termina com veículo capotado em vicinal de Pirassun [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/03/caminhao-roubadopirass-768x427.jpg)
![Comandante do 1º Pelotão da Polícia Militar participa de sessão solene na Câmara [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/03/tenente-de-descalvado-768x427.jpg)

![Sebrae Aqui de Descalvado, Leme e Santa Rita do Passa Quatro recebem Selo de Ref [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/03/sebraeeouro-768x427.jpg)















