Polícia Militar apreende drogas em ocorrência de tráfico em Porto Ferreira

Polícia Militar apreende drogas em ocorrência de tráfico em Porto Ferreira

No dia 19 de setembro, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tráfico de drogas no bairro Porto Bello, em Porto Ferreira.

Segundo informações, o COPOM recebeu denúncia sobre tráfico e porte de arma de fogo na Rua Cecílio Nicolau, esquina com a Fernando Passini. No local, os policiais encontraram um suspeito com as mesmas características informadas na denúncia.

Durante a busca pessoal, não foi localizado armamento, porém os militares apreenderam nove eppendorfs de cocaína, duas porções de maconha e R$ 50,00 em dinheiro.

O indivíduo foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal para exames de rotina e, em seguida, apresentado no Plantão Policial. O delegado de plantão determinou a apreensão dos entorpecentes e do dinheiro. O suspeito foi liberado após registro da ocorrência.

Deixe um comentário

Cancelar resposta?

Acontece na Região

Tem uma empresa em Porto Ferreira?

Seja encontrado pelos milhares de usuários que acessam o nosso guia todos os dias.

Cadastre sua empresa