Obras em Atraso
10/10/2022
0 Comentários
Obras prosseguem, mas a chuva não deixa e os moradores sofrem com as valas abertas, objetivo é desaguar águas pluviais na Lagoa próxima a Av. Nossa Senhora Aparecida.
Os Vereadores João Lázaro e Dr. Pedro Melo se comprometeram a conversar com proprietário na área rural no fundo da Av. Nossa Senhora da Aparecida , para voltar a transitar pelo local, criando uma área alternativa de escape, para os proprietários das casas possam ter uma alternativa, para se locomoverem.
O valor da obra foi equivalente 100 mil reais, para poder prosseguir os trabalhos no local. Infelizmente os moradores terão de conviver com o transtorno, caso não seja liberado a área particular para trânsito.
Voltar para Notícias

![Policiais Militares de Porto Ferreira localizam arma de fogo em diligências no B [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/05/resolver-em-Palmeiras-768x427.jpg)
![Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em Santa Rita do Passa Qua [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/05/drogas-sta-ritapquatro-768x427.jpg)
![Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo durante patrulhame [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/05/armadefogo-768x427.jpg)
















