GCM averigua denúncia de uso de entorpecentes por adolescentes na região central de Pirassununga

GCM averigua denúncia de uso de entorpecentes por adolescentes na região central de Pirassununga

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Pirassununga realizou, na tarde de quarta-feira (16), uma averiguação por suspeita de tráfico de drogas na Avenida Prudente de Moraes, região central da cidade.

Durante o patrulhamento de rotina, a equipe da viatura 334/Charlie 1, composta pelos guardas Pita (encarregado de viatura) e Anderson (motorista), foi informada por munícipes de que dois jovens estariam fazendo uso de entorpecentes nas imediações da praça central.

De acordo com o relato do GCM Joaquim Mendes Sabino Pita, os adolescentes, ambos de 16 anos teriam deixado o local ao perceberem a aproximação da viatura. A atitude levantou suspeita e motivou a abordagem.

Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os jovens, que foram orientados e liberados no próprio local.

A ocorrência foi classificada inicialmente como “tráfico de drogas”, mas ficou caracterizada apenas como averiguação, não havendo condução à autoridade policial.

A ação faz parte do trabalho preventivo e de patrulhamento constante realizado pela Guarda Civil Municipal em pontos estratégicos da cidade, com o objetivo de garantir a segurança e o bem-estar da população.

Fonte: Pirassununguense.

Deixe um comentário

Cancelar resposta?

Acontece na Região

Tem uma empresa em Porto Ferreira?

Seja encontrado pelos milhares de usuários que acessam o nosso guia todos os dias.

Cadastre sua empresa