Onda de furtos no cemitério de Pirassununga preocupa moradores
29/10/2025
0 Comentários
Nos últimos dias, alguns seguidores têm entrado em contato com a redação do Portal Pirassununguense relatando uma onda de furtos no Cemitério Municipal de Pirassununga. Segundo os relatos, vários túmulos tiveram placas metálicas e arcos das fotos furtados, causando indignação e revolta entre familiares.
“Isso é inadmissível. Levaram os arcos das fotos do túmulo da minha família”, contou uma seguidora, destacando o sentimento de desrespeito e abandono diante da situação.
Os moradores cobram maior fiscalização e segurança no local, principalmente durante a noite, quando os furtos costumam ocorrer. Há relatos de que as peças levadas seriam de metal ou bronze, possivelmente destinadas à venda ilegal.
A reportagem tenta contato com a Prefeitura Municipal para saber se alguma medida está sendo tomada para coibir os furtos e reforçar a vigilância no espaço. O caso gera revolta na comunidade, especialmente com a aproximação do Dia de Finados, quando o movimento de visitantes no cemitério aumenta significativamente.
Fonte: Pirassununguense.



![Polícia Civil de SP prende 5 integrantes de facção que movimentou R$ 33 milhões [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/03/operacaorubi-768x576.jpg)
![Homem é preso por armazenamento irregular de combustível e venda ilegal de gás e [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/03/adulteracaodegas-768x427.jpg)















