Caminhão colide na traseira de outro na Anhanguera, em Pirassununga
31/10/2025
0 Comentários
No início da manhã desta sexta-feira (31), um caminhão colidiu na traseira de outro veículo de carga, ambos carregados de tijolos, no km 212 da Rodovia Anhanguera, pista norte, em Pirassununga.
Felizmente, não houve vítimas. O trânsito segue lento no local.



Fonte e imagens: Portal Pirassununguense.

![Arteris Intervias promove Feira de Adoção de cães resgatados neste sábado (20), [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/06/arterisinvervias-768x427.jpg)

![POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE POR ATO INFRACIONAL DE TRÁFICO DE DROGAS EM [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/06/DROGASEMPORTOFERREIRAAb-768x427.jpg)
![POLÍCIA MILITAR REALIZA TRÊS CAPTURAS DE PROCURADOS EM DESCALVADO E SANTA RITA D [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/05/pm-captura-procurado-pela-policia-768x427.jpg)















