Mãe de aluna é detida pela GCM após ameaçar professoras com pedaço de pau em escola municipal de Pirassununga

Mãe de aluna é detida pela GCM após ameaçar professoras com pedaço de pau em escola municipal de Pirassununga

Uma ocorrência de desinteligência mobilizou a Guarda Civil Municipal (GCM) de Pirassununga na noite da última quarta-feira (12), após denúncias de que uma mulher estaria ameaçando professoras na Escola Municipal Iran Rodrigues, bairro Vila Santa Fé.

De acordo com o relatório oficial da GCM, as equipes foram acionadas por volta das 18h35, após o recepcionista da unidade, relatar que uma mãe de aluna estava discutindo de forma agressiva com funcionários e docentes.

No local, os guardas encontraram duas professoras, que informaram terem sido ameaçadas por uma mulher de 32 anos. Segundo as vítimas, a suspeita portava um pedaço de madeira e proferia diversas ameaças, afirmando que sua filha havia chegado em casa dizendo ter sido agredida pelas educadoras.

As professoras apresentaram à equipe da GCM um vídeo em que a mulher aparece realizando as ameaças. Ambas relataram ainda que não era a primeira vez que eram intimidadas pela mesma pessoa e manifestaram interesse em representar criminalmente contra a mulher.

Diante da situação, a mulher foi conduzida até o Pronto-Socorro Municipal, para elaboração de laudo cautelar, e posteriormente encaminhada ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi apresentada.

Durante o registro, o funcionário que fez o chamado à Guarda e gravou o vídeo, também compareceu à delegacia e declarou ter sido ameaçado pela suspeita.

As partes foram ouvidas pela autoridade policial, sendo lavrado o boletim de ocorrência, e o caso segue sob investigação.

A ação contou com apoio da equipe composta pelos GCMs Subinspetor Strabelli, Metzner, Ferreira e Barreto.

Fonte: Pirassununguense

Deixe um comentário

Cancelar resposta?

Acontece na Região

Tem uma empresa em Porto Ferreira?

Seja encontrado pelos milhares de usuários que acessam o nosso guia todos os dias.

Cadastre sua empresa