Mãe de aluna é detida pela GCM após ameaçar professoras com pedaço de pau em escola municipal de Pirassununga
14/11/2025
0 Comentários
Uma ocorrência de desinteligência mobilizou a Guarda Civil Municipal (GCM) de Pirassununga na noite da última quarta-feira (12), após denúncias de que uma mulher estaria ameaçando professoras na Escola Municipal Iran Rodrigues, bairro Vila Santa Fé.
De acordo com o relatório oficial da GCM, as equipes foram acionadas por volta das 18h35, após o recepcionista da unidade, relatar que uma mãe de aluna estava discutindo de forma agressiva com funcionários e docentes.
No local, os guardas encontraram duas professoras, que informaram terem sido ameaçadas por uma mulher de 32 anos. Segundo as vítimas, a suspeita portava um pedaço de madeira e proferia diversas ameaças, afirmando que sua filha havia chegado em casa dizendo ter sido agredida pelas educadoras.
As professoras apresentaram à equipe da GCM um vídeo em que a mulher aparece realizando as ameaças. Ambas relataram ainda que não era a primeira vez que eram intimidadas pela mesma pessoa e manifestaram interesse em representar criminalmente contra a mulher.
Diante da situação, a mulher foi conduzida até o Pronto-Socorro Municipal, para elaboração de laudo cautelar, e posteriormente encaminhada ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi apresentada.
Durante o registro, o funcionário que fez o chamado à Guarda e gravou o vídeo, também compareceu à delegacia e declarou ter sido ameaçado pela suspeita.
As partes foram ouvidas pela autoridade policial, sendo lavrado o boletim de ocorrência, e o caso segue sob investigação.
A ação contou com apoio da equipe composta pelos GCMs Subinspetor Strabelli, Metzner, Ferreira e Barreto.
Fonte: Pirassununguense


![Polícia Militar apreende motocicleta com chassi suprimido e droga durante Operaç [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2025/11/policia-rodoaviariaa-768x427.jpg)

















Deixe um comentário
Cancelar resposta?