Creche Municipal Adélia Fernandes Bruno localizada na Vila Esperança é Invadida e Vandalizada em Pirassununga

Creche Municipal Adélia Fernandes Bruno localizada na Vila Esperança é Invadida e Vandalizada em Pirassununga

A Creche Municipal Adélia Fernandes Bruno, localizada na Rua Guiana, na Vila Esperança, foi alvo de vandalismo na manhã desta segunda-feira (17). A Guarda Civil Municipal de Pirassununga foi acionada por volta das 7h07 após um funcionário notar sinais de invasão e danos no local.

Ao chegarem, os guardas estabeleceram contato com o funcionário e com a responsável pela unidade, . Ambos relataram que alguns vidros haviam sido quebrados e que indivíduos teriam entrado na creche através dos vitrôs. Segundo informado, frutas principalmente maçãs armazenadas no interior da unidade foram subtraídas e posteriormente arremessadas no pátio.

O funcionário ainda destacou que, ao chegar para iniciar suas atividades, encontrou o sistema de alarme desligado, situação considerada anormal. A equipe da GCM realizou registro fotográfico dos danos, incluindo vitrôs quebrados e frutas espalhadas pelo chão.

Após a inspeção, os guardas orientaram a responsável pela creche sobre a necessidade de registrar um boletim de ocorrência para que as medidas legais sejam tomadas.

A equipe empenhada na ocorrência, foi composta pelos agentes Ramos, Amanda e o subinspetor Maciel.

A ocorrência segue para apuração.

Fonte: Pirassununguense.

Deixe um comentário

Cancelar resposta?

Acontece na Região

Tem uma empresa em Porto Ferreira?

Seja encontrado pelos milhares de usuários que acessam o nosso guia todos os dias.

Cadastre sua empresa