Circuito Academia da Força Aérea de Corrida de Rua 2026 é lançado em comemoração aos 85 anos da AFA
22/01/2026
0 Comentários
A Associação Ninho das Águias, com o apoio da Academia da Força Aérea (AFA), anunciou oficialmente o Circuito Academia da Força Aérea de Corrida de Rua 2026, uma grande celebração esportiva que marcará os 85 anos da AFA.
O circuito contará com quatro etapas ao longo do ano, reunindo atletas amadores e profissionais em provas que unem esporte, tradição, história e superação. Cada corrida terá identidade própria, com percursos variados e propostas diferenciadas.
Confira o calendário oficial do circuito:
18 de outubro – Corrida do Aviador
Percursos: 5 km, 10 km e 21 km
22 de março – Corrida do Especialista e Aniversário da AFA
Percursos: 5 km e 10 km
26 de julho – Corrida Santos Dumont
Percursos: 5 km e 10 km
05 de setembro – Corrida Intendência AFA – Night Run
Percursos: 6 km e 15 km
O circuito promete proporcionar experiências únicas aos participantes, valorizando a história da Força Aérea Brasileira e incentivando a prática esportiva e a qualidade de vida.
Mais informações sobre inscrições, regulamentos e detalhes de cada etapa serão divulgadas em breve nas redes sociais oficiais da organização.
Os corredores já podem se preparar e marcar os amigos para fazer parte deste grande evento esportivo que entra para a história da AFA.
Fonte: Pirassununguense.


![Polícia Militar realiza operação preventiva em estabelecimentos comerciais em De [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2024/12/escudo-pm-768x427.jpg)

![Sebrae-SP promove capacitação on-line para empreendedores da região de São Carlo [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/01/curos-sebrae-768x427.jpg)
















Deixe um comentário
Cancelar resposta?