Quem era Pedro de Oliveira, jovem de 16 anos que morreu atropelado por ônibus no interior de SP

Quem era Pedro de Oliveira, jovem de 16 anos que morreu atropelado por ônibus no interior de SP

O jovem estava de bicicleta quando foi atingido em um cruzamento Avenida Professor Henrique da Motta Fonseca com a Avenida Professor Henrique da Motta Fonseca

O corpo do jovem vai ser enterrado às 9h30 desta quarta-feira (28) no Cemitério Municipal Cristo Rei, em Porto Ferreira.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente com o ônibus da Empresa Danúbio Azul, que não se manifestou até a última atualização desta reportagem. O motorista passou mal após o acidente e precisou ser socorrido e levado para a Santa Casa.

Quem era Pedro Otávio

Pedro Otávio Paulino Medeiros de Oliveira morreu atropelado por ônibus em Porto Ferreira, SP — Foto: Arquivo pessoal e Reprodução/EPTV

Pedro era lembrado pelos familiares como um jovem sonhador, que buscava sempre unir a família. Ele havia perdido a mãe há dois anos e, desde então, repetia aos parentes a importância de se encontrarem mais vezes e valorizarem cada momento juntos.

Ainda muito abalados com a morte do jovem, familiares disseram à EPTV, afiliada da TV Globo, que ele agregava no círculo familiar, trazendo muita alegria.

O acidente

Pedro tinha acabado de cortar o cabelo e voltava para casa por volta de 12h20. No cruzamento das avenidas, o ônibus estava parado no semáforo e, quando saiu para fazer uma conversão à direita, atropelou o menino. A bicicleta ficou completamente destruída pelo impacto.

Uma ambulância particular que passava pelo local realizou atendimento inicial, mas o adolescente morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

O motorista disse que não percebeu de onde a vítima veio e só reparou que tinha uma roda próxima à roda traseira esquerda do ônibus.

A morte de Pedro abalou também os bombeiros que atenderam a ocorrência.

“Muitas vezes o bombeiro tem os filhos aí mais ou menos menos na mesma idade, né? É uma situação complexa, mas faz parte do atendimento aí da nossa vida. Infelizmente, a gente atende da melhor forma possível, sempre com o maior profissionalismo. Mas abala sim, infelizmente abala”, afirmou o tenente dos bombeiros João Paulo Bortholin.

Fonte: G1.

Deixe um comentário

Cancelar resposta?

Acontece na Região

Tem uma empresa em Porto Ferreira?

Seja encontrado pelos milhares de usuários que acessam o nosso guia todos os dias.

Cadastre sua empresa