Biblioteca municipal promove Sarau Literário aberto ao público na próxima quinta (26)
23/03/2026
0 Comentários
Evento reúne poesia, música e manifestações artísticas em noite dedicada à cultura e à expressão criativa
A Biblioteca Municipal Professor Lourenço Filho será palco, na próxima quinta-feira (26/03), às 19h15, de mais uma edição do Sarau Literário, evento que valoriza a cultura, a arte e a livre expressão da comunidade.
A iniciativa convida a população a participar de uma noite especial marcada por poesia, reflexões e diversas manifestações artísticas. O sarau é aberto a todos que desejarem compartilhar textos, músicas ou outras formas de expressão, além de também acolher o público que prefere apenas prestigiar o evento.
Com participação livre e ambiente acolhedor, o encontro busca incentivar o hábito da leitura, estimular a criatividade e promover o acesso à cultura em um espaço democrático e inclusivo.
Os interessados podem levar seus próprios textos, livros ou simplesmente comparecer para vivenciar a experiência e se inspirar com as apresentações.
O Sarau Literário é mais uma ação que reforça o compromisso do município com a valorização da cultura e o fortalecimento dos espaços públicos como ambientes de convivência, aprendizado e troca de experiências.
Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos


![Acidente com três carretas provoca interdição total e congestionamento na Anhang [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/06/caminhaotombaempirassununga-768x427.jpg)
![TAMBAÚ LANÇARÁ SELO COMEMORATIVO DO CENTENÁRIO DA CHEGADA DO BEATO PADRE DONIZET [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/06/padredonizettitambau-768x427.jpg)
![Arteris Intervias promove Feira de Adoção de cães resgatados neste sábado (20), [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/06/arterisinvervias-768x427.jpg)















