Prefeitura terá ponto facultativo na segunda-feira, véspera do feriado de Tiradentes

Prefeitura terá ponto facultativo na segunda-feira, véspera do feriado de Tiradentes

Medida não se aplica aos serviços considerados essenciais que possuem funcionamento ininterrupto

A Prefeitura de Porto Ferreira informa que será ponto facultativo nas repartições públicas municipais na segunda-feira, dia 20 de abril, em razão do feriado nacional de Tiradentes, celebrado na terça (21/04).

Com a medida, o expediente administrativo nos órgãos públicos municipais será retomado na quarta-feira (22/04).

A Administração Municipal ressalta, no entanto, que o ponto facultativo não se aplica aos serviços considerados essenciais e de interesse público, que possuem funcionamento ininterrupto. Nestes casos, o atendimento será mantido normalmente, garantindo a continuidade dos serviços prestados à população.

Entre os serviços que seguem em operação estão, por exemplo, a Guarda Civil Municipal, além de outros setores que atuam em regime de plantão ou escala.

A coleta de resíduos sólidos (lixo) segue normalmente.

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Deixe um comentário

Cancelar resposta?

Acontece na Região

Tem uma empresa em Porto Ferreira?

Seja encontrado pelos milhares de usuários que acessam o nosso guia todos os dias.

Cadastre sua empresa