GCM APREENDE MAIS DE 200 PORÇÕES DE ENTORPECENTES NO JARDIM ESPERANÇA

GCM APREENDE MAIS DE 200 PORÇÕES DE ENTORPECENTES NO JARDIM ESPERANÇA

Durante patrulhamento preventivo e ostensivo pelo bairro Jardim Esperança, na Estrada Velha da Fazendinha, nas proximidades do nº 274, a Guarda Civil Municipal visualizou um indivíduo realizando uma possível entrega de objeto a um veículo.

Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo fugiu em direção a uma área de mata, dispensando uma sacola plástica durante a fuga. Não foi possível realizar sua abordagem.

Durante a averiguação do local, a equipe localizou a sacola e encontrou diversas substâncias com características análogas a entorpecentes.

Durante a ocorrência, alguns indivíduos que estavam nas proximidades passaram a hostilizar a equipe. Diante da situação e visando preservar a integridade física dos agentes, foi necessário o emprego de espingarda calibre 12 GA com munição de menor potencial ofensivo, do tipo elastômero.

📦 ENTORPECENTES APREENDIDOS:

68 eppendorfs de substância análoga à cocaína, pesando 110 g;

39 eppendorfs de substância análoga ao K9, pesando 40 g;

65 invólucros de substância análoga ao crack, pesando 33 g;

10 ziplocks de substância análoga ao ICE, pesando 8 g;

11 invólucros de substância análoga à maconha, pesando 18 g.

Ao todo, foram apreendidas 193 porções/embalagens de entorpecentes, totalizando aproximadamente 209 gramas de substâncias.

Todo o material foi recolhido e apresentado no Plantão Policial, onde a autoridade competente determinou sua apreensão para as providências cabíveis.

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE PORTO FERREIRA
🚨 Patrulhamento preventivo e combate ao tráfico de drogas.
📞 Emergência: 153

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Na tarde desta segunda-feira (24/08), por volta das 14h50, a Guarda Civil Municipal de Porto Ferreira realizou a prisão de um indivíduo por tráfico de entorpecentes, durante patrulhamento preventivo pelo bairro Cristo Redentor.

Durante o patrulhamento pela Rua Joaquim Fernandes Machado, nas proximidades do nº 96, a equipe visualizou um indivíduo em um local conhecido pela prática de tráfico. Ao perceber a aproximação da viatura, ele correu para o interior de um estabelecimento, sendo acompanhado e abordado.

Durante a busca pessoal, foram encontrados R$ 54,00 em espécie e um aparelho celular. Próximo aos pés do abordado, os agentes localizaram um invólucro contendo 25 pedras de substância análoga ao crack. Em seguida, durante averiguação nas proximidades, foi localizado, em meio a entulhos, um saco preto contendo mais entorpecentes.

Questionado, o indivíduo confessou que realizava a comercialização de drogas no local.

📦 ENTORPECENTES APREENDIDOS:

109 eppendorfs de substância análoga à cocaína, pesando 94 g;

25 pedras de substância análoga ao crack, pesando 3 g;

1 invólucro de substância análoga à maconha colombiana, pesando 1 g;

💰 R$ 54,00 em espécie;

📱 1 aparelho celular Motorola.

Ao todo, foram apreendidos 135 porções/embalagens de entorpecentes, totalizando aproximadamente 98 gramas de substâncias.

O indivíduo foi encaminhado ao Pronto-Socorro para exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

A autoridade policial ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo o conduzido encaminhado à Cadeia Pública de São Carlos, onde permaneceu à disposição da Justiça.

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE PORTO FERREIRA
🚨 Patrulhamento preventivo e combate ao tráfico de drogas.
📞 Emergência: 153

Deixe um comentário

Cancelar resposta?

Acontece na Região

Tem uma empresa em Porto Ferreira?

Seja encontrado pelos milhares de usuários que acessam o nosso guia todos os dias.

Cadastre sua empresa