Polícia Militar Ambiental realiza patrulhamento náutico no Rio Mogi Guaçu, em Pirassununga
25/10/2026
0 Comentários
🚤 Durante a Operação Pré-Piracema, a Polícia Militar Ambiental realizou, no sábado (24), um patrulhamento náutico preventivo a montante da barragem Aratu, no Rio Mogi Guaçu, em Pirassununga.
👮♂️ Durante aproximadamente três horas de navegação, os policiais cabo PM Ezequiel e cabo PM Colombo percorreram as margens e trechos estratégicos do rio, reforçando a fiscalização e a prevenção de infrações ambientais.
🌱 A ação busca proteger os recursos hídricos, preservar as espécies nativas e contribuir para a conservação dos ecossistemas aquáticos, especialmente no período que antecede a Piracema.
🌎 Preservar o meio ambiente é proteger a vida!
Fonte: Polícia Militar Ambiental
fonte: @Pirassununguense



![Polícia Militar Ambiental realiza patrulhamento náutico no Rio Mogi Guaçu, em Pi [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/10/Policia-Militar-Ambiental--768x432.jpg)
![Colisão entre carro e carreta deixa uma vítima fatal e outra gravemente ferida n [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/10/acidente-em-araras-1a-768x432.jpg)

















Deixe um comentário
Cancelar resposta?