Menina de 8 anos morre após sentir dor abdominal em Araraquara; causa é apurada
25/05/2023
0 Comentários
Tia relatou à polícia que criança estava com suspeita de dengue. Prefeitura diz que vítima chegou em UPA com parada cardiorrespiratória e acompanha o caso.
Uma menina de 8 anos morreu após passar mal, em Araraquara (SP), na manhã desta quarta-feira (24). A tia da vítima relatou à polícia que a criança estava com febre há 4 dias e com suspeita de dengue.
A Secretaria Municipal de Saúde informou que está acompanhando o caso. “A paciente de 8 anos chegou na UPA Central já em parada cardiorrespiratória, foi imediatamente atendida, mas não resistiu e faleceu”, informou.
O corpo foi levado para Serviço de Verificação de Óbito (SVO) para apuração das causas da morte. O boletim de ocorrência foi registrado como morte suspeita.
Criança teve dor abdominal
A tia da menina Aniély Fernanda Luciano relatou à polícia que, por volta das 5h, ela começou a se sentir mal na casa onde vive com a mãe no bairro Jardim Arco Íris.
Ela reclamou de dor abdominal e a mãe chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas prestaram atendimento e a levaram para a Unidade de Pronto-Atendimento Central. A vítima não resistiu e morreu.
A tia relatou ainda que a criança estava com suspeita de dengue e tinha febre há 4 dias. Ainda não há informações sobre velório e enterro.
Fonte EPTV


![Santuário da Babilônia representará São Carlos na maior feira católica da Améric [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/07/aparecidinha-em-sao-carlos-768x432.jpg)
![Carro furtado em Porto Ferreira é encontrado abandonado na zona rural de São Car [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/07/carroroubadoencontradoemsaocarlos-768x432.jpg)

![Polícia Militar captura procurada durante atendimento de ocorrência em Descalvad [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/05/procurado-e-capturado-pm-1-768x427.jpg)














