Idoso morre em Araraquara após se engasgar enquanto comia espetinho de carne
30/06/2023
1 Comentários
Vítima de 77 anos foi socorrida, mas chegou sem vida à UPA da Vila Xavier. Caso aconteceu no Jardim Santa Clara na noite de quinta-feira (29).
Um homem de 77 anos morreu em Araraquara (SP) após se engasgar enquanto comia espetinho de carne. O caso aconteceu no fim da tarde de quarta-feira (29) e foi registrado como morte suspeita.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o filho da vítima contou que estava com o pai comendo um espetinho em uma praça no Jardim Santa Clara quando ele engasgou.
A companheira e pessoas que estavam próximas tentaram ajudar a vítima, mas não conseguiram.
Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, mas não houve êxito no procedimento de estabilização da vitima.
O idoso foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Xavier, mas chegou sem vida ao local.
Fonte EPTV


![Santuário da Babilônia representará São Carlos na maior feira católica da Améric [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/07/aparecidinha-em-sao-carlos-768x432.jpg)
![Carro furtado em Porto Ferreira é encontrado abandonado na zona rural de São Car [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/07/carroroubadoencontradoemsaocarlos-768x432.jpg)

![Polícia Militar captura procurada durante atendimento de ocorrência em Descalvad [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/05/procurado-e-capturado-pm-1-768x427.jpg)














