Polícia Civil de Porto Ferreira cumpre mandados de Busca e Apreensão
10/07/2023
0 Comentários
Visando reprimir os crimes de roubo ocorridos na cidade de Porto Ferreira. Na última sexta-feira(7), foi deflagrada operação onde a Polícia Civil de Porto Ferreira. Dirigida pelo Delegado Alexandre da Silva Leonardo, deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao principal suspeito de ter cometido três roubos este ano na cidade.
Após levantamento de informações e trabalhos de inteligência a autoridade policial representou pelos pelos mandados de busca e apreensão e na ocasião representou também pela prisão preventiva do suspeito, o qual na data de ontem não foi localizado.
Os investigadores permaneceram em diligências e no sabado (08) lograram êxito em prender um homem de 21 anos, o qual foi conduzido ao plantão policial. E após cumprimento de seu mandado de prisão o preso foi encaminhado a cadeia pública da cidade de São Carlos onde permanecerá a disposição da Justiça.
Fonte Policia Militar


![Polícia Militar apreende mais de 1,1 mil porções de drogas em Santa Rita do Pass [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/09/santa-rita-policiamilitar-768x432.jpg)
![FILHO ACABA DE MATAR O PRÓPRIO PAI NO MUNICÍPIO DE ARARAS, E É PRESO PELA GUARDA [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/09/filhomatapaiemararas-768x432.jpg)
![Dois homens são presos após roubo a residência em Descalvado; veículo e celulare [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/09/furto-em-descalvado-768x432.jpg)















