Homem é preso por maus-tratos a cachorros em São João da Boa Vista
27/12/2023
0 Comentários
Polícia foi até uma casa após denúncia. Dois animais foram recolhidos e levados a uma clínica para passar por exames.
Um homem foi preso por maus-tratos a animais, no bairro São Salvador, em São João da Boa Vista (SP), na tarde de terça-feira (26).
Segundo informações da Polícia Militar, após uma denúncia, policiais foram até a casa e encontraram dois cachorros em um local em mau estado, em um quintal com mato alto e barro.
Um médico veterinário examinou os animais e constatou sinais evidentes de maus tratos em um deles.
Os cachorros foram levados para uma clínica para fazer exames.
O homem foi preso em flagrante e levado para a cadeia de São João da Boa Vista.
Fonte EPTV

![Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em Santa Rita do Passa Qua [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/05/drogas-sta-ritapquatro-768x427.jpg)
![Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo durante patrulhame [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/05/armadefogo-768x427.jpg)

![Polícia Militar prende mulher por descumprimento de medida protetiva e agressão [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/05/mulherpresaemsrpq-768x427.jpg)















