A secretaria de segurança Publica de Pirassununga, divulgou o relatório de atividades dos Salva-Vidas
11/10/2022
0 Comentários
Neste Período foram realizados quatro resgastes de afogamento de crianças no distrito de Cachoeira de Emas, junto ao Rio Mogi Guaçu. Dentre os resgastes, um deles foi filmado e teve grande repercussão.
No mês de Setembro foram realizados 25 prevenções em locais de riscos. Os Salva-vidas realizaram um apoio a pessoa com deficiência que se banhava no rio e necessitou de ajuda, para ser colocado a uma cadeira de rodas. Realizaram também atendimentos ao um morador de rua que passou mal e foi necessário chamar uma ambulância.
Eles alertam também que todo o cuidado é necessário na hora de laser em rios ou lagos.
Fonte https://pirassununguense.com.br/

![Polícia Militar realiza operação preventiva em estabelecimentos comerciais em De [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2024/12/escudo-pm-768x427.jpg)

![Sebrae-SP promove capacitação on-line para empreendedores da região de São Carlo [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/01/curos-sebrae-768x427.jpg)
















