Acidente com caminhões deixa dois homens feridos em Itirapina
06/07/2023
0 Comentários
Colisão aconteceu na estrada municipal Manuel Nunes na manhã desta quinta-feira (6). Vítimas foram socorridas para a Santa Casa de Rio Claro.
Dois homens ficaram feridos em Itirapina (SP) após uma colisão traseira entre caminhões nesta quinta-feira (6).
O acidente aconteceu durante a manhã na estrada municipal Manuel Nunes, próximo ao terminal intermodal e à Fazenda Pequena Holanda.
As vítimas estavam em um caminhão que atingiu o outro. Com a frente do caminhão destruída, os bombeiros precisaram remover as duas portas para fazer o resgate das vítimas, que firam presas às ferragens.
Os dois homens foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pela equipe da concessionária Eixo SP.
Segundo a Polícia Rodoviária, as vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Rio Claro com ferimentos nas pernas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/B/P/SBhbjbQTmA9bowAwezDQ/whatsapp-image-2023-07-06-at-08.58.28.jpeg)
Fonte EPTV


![Multa de R$ 4,3 mil: Polícia Militar Ambiental autua pescadores por pesca ilegal [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/01/piracemacapa-768x427.jpg)
![Carro capota e pega fogo após ser fechado por caminhão na Rod. Anhanguera em Pir [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/01/carropegafogoempirassununga-768x427.jpg)
















