Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em bairro de Descalvado

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em bairro de Descalvado

Um adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas durante patrulhamento da Polícia Militar na Vila Albertina em Descalvado.

A equipe de Radiopatrulhamento com Motocicletas realizava deslocamento para atendimento de outra ocorrência quando passou por uma via já conhecida como ponto de comercialização de entorpecentes. Ao perceber a presença policial, o jovem tentou se desfazer de objetos, arremessando parte do material sobre o telhado de uma igreja e deixando cair no chão um aparelho celular e dinheiro em espécie.

Diante da atitude suspeita, os policiais realizaram a abordagem e, durante a revista pessoal, localizaram porções de substâncias análogas à cocaína e à maconha escondidas na roupa do adolescente. O dinheiro encontrado estava em suas mãos, além de um telefone celular.

Questionado, o menor confessou a prática de tráfico e informou ter lançado outras porções de entorpecente sobre o telhado, que foram posteriormente localizadas pela equipe, totalizando diversas unidades apreendidas.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. Após contato com o plantão policial, a ocorrência foi registrada e os materiais apreendidos. O adolescente foi liberado à responsável legal após os procedimentos cabíveis.

As substâncias, o dinheiro e o aparelho celular permaneceram apreendidos para as providências legais.

Deixe um comentário

Cancelar resposta?

Acontece na Região

Tem uma empresa em Porto Ferreira?

Seja encontrado pelos milhares de usuários que acessam o nosso guia todos os dias.

Cadastre sua empresa