Ataques de piranhas na represa da Broa!
29/01/2025
0 Comentários
Conforme publicado no Diário Oficial de 27 de janeiro de 2025, a Prefeitura Municipal de Itirapina, sob a gestão da prefeita Profª. Maria da Graça Zucchi Moraes, anunciou o Decreto n° 4.268, que estabelece a proibição temporária da entrada de banhistas na Represa do Broa (Balneário Santo Antônio). A decisão foi tomada devido aos recentes ataques de piranhas na área, que colocam em risco a segurança dos frequentadores, turistas e também dos moradores locais.
A medida abrange toda a área de lazer e os pontos de acesso utilizados pelos banhistas. A prefeita destacou a importância de garantir a segurança da população, ressaltando que os ataques das piranhas afetam tanto os visitantes da represa quanto os moradores da região. A Prefeitura está elaborando ações de manejo e controle ambiental para minimizar esses riscos.
O decreto tem efeito imediato e revoga normas anteriores. A Prefeitura orienta os cidadãos a respeitar a interdição e acompanhar as atualizações sobre o assunto.
Fonte: São Carlos Agora



![Polícia Militar entrega convite do Proerd em visita ao Fórum de Santa Rita do Pa [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2025/09/pmm-768x427.jpg)














