CCZ Mais Perto de Você estará no Parque Linear na sexta-feira, com orientação e divulgação de projeto nos bairros

CCZ Mais Perto de Você estará no Parque Linear na sexta-feira, com orientação e divulgação de projeto nos bairros

São 1,5 mil vagas para o mutirão de castração; CCZ percorre os bairros a partir da próxima semana

Visando orientar a população sobre o mutirão de castração e auxiliar nas inscrições dos animais, o Centro de Controle de Zoonoses estará na sexta-feira (20/03), no Parque Linear Dorival Braga (antiga estação da Fepasa), das 8 às 12 horas, assim como percorrendo diferentes bairros do município a partir da semana que vem.

Para realizar o cadastro, o responsável pelo animal precisa ser maior de 18 anos, estar munido de documento com foto e um aparelho celular para utilização do gov.br. É obrigatório o cadastro no site do SinPatinhas.

Por recomendação do Instituto Pasteur, desta vez não será realizada vacinação antirrábica durante o projeto.

Dando continuidade ao Projeto “CCZ Mais Perto de Você”, o Centro de Controle de Zoonoses de Porto Ferreira estará em diferentes bairros do munícipio, na parte externa das Unidades de Saúde, orientando sobre o mutirão de castração.

As inscrições são totalmente gratuitas. Foram disponibilizadas 1,5 mil vagas entre cães e gatos, machos e fêmeas.

Seguem datas, horários e locais da atuação do projeto:

  • Dia 20 de março, sexta-feira, das 8 às 12 horas – Parque Linear Dorival Braga (antiga Fepasa);
  • Dia 23 de março, segunda-feira, das 8 às 12 horas – USF Augusto Pirondi, rua Jose Olivieri, 155, Cristo Redentor;
  • Dia 25 de março, quarta-feira, das 8 às 12 horas – UBS Dr. Mosart Baggio, rua Ernesto Botigeli, 20, Águas Claras;
  • Dia 27 de março, sexta-feira, das 8 às 12 horas – USF Antonio Gallo, rua Paulo Moreschi, 720, Porto Bello;
  • Dia 30 de março, segunda-feira, das 8 às 12 horas – USF Valdir Alvares Menendes, rua Sebastião Pereira, 30, Alto da Serra D’água;
  • Dia 6 de abril, segunda-feira, das 8 às 12 horas – USF Arlindo Vicente, rua Vanderlei Bueno Mesquita, 40, Paschoal Salzano;
  • Dia 9 de abril, quinta-feira, das 8 às 12 horas – USF João Malaman, rua Emílio Malaman, 90, Vila Maria;
  • Dia 14 de abril, terça-feira, das 8 às 12 horas – USF Elza Falco Paschoanelli, rua Maria Augusta Afonso Borelli, 140, Jardim Anésia.

O projeto, coordenado pela médica veterinária Michele Ribeiro Marin, visa facilitar o acesso da população de bairros mais afastados aos serviços disponibilizados pela unidade e esclarecer dúvidas da população.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3581-5737.

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Deixe um comentário

Cancelar resposta?

Acontece na Região

Tem uma empresa em Porto Ferreira?

Seja encontrado pelos milhares de usuários que acessam o nosso guia todos os dias.

Cadastre sua empresa